Peças de decoração para a sala de estar que deve conhecer

March 23, 2022
peças decorativas feitas à mão para uma estante na sala de estar; caixas de missangas; peças decorativas com conchas.

Seja para fazer pequenas renovações ou uma grande mudança, escolher as mais indicadas peças de decoração para a sala de estar pode ser um verdadeiro desafio.

Que estilo? Que tamanho? Que cores? Onde colocar? Que uso dar? Estas são apenas algumas das muitas perguntas que qualquer pessoa pode colocar na hora de mudar a decoração da sala de estar, mesmo que sejam apenas detalhes.

Afinal é um dos espaços da casa onde passamos mais tempo e que, como tal, se quer o mais confortável possível. Mas não só. É uma divisão que deve refletir quem somos, o que queremos, o que gostamos. E imputar todos esses significados para uma única peça pode ser complicado de conseguir. Por isso, tantas vezes as salas vão ficando como projetos inacabados ou com itens que parecem simplesmente não combinar entre si. Como se fosse quase uma tarefa inglória encontrar algo que nos preencha totalmente as medidas.

Mas e se lhe dissermos que não tem de ser assim? Conheça as nossas sugestões de peças de decoração para a sala de estar e prepare-se para ter a divisão com que sempre sonhou.

 

Peças decorativas para estantes

Longe vão os tempos em que as estantes serviam apenas para colocar os livros. Atualmente, podem ser peças statement, preenchidas com objetos que nos despertam memórias e sentimentos. Estes são alguns bons exemplos.

 

Caixas de missangas

Este conjunto é composto por três caixas decorativas feitas a partir de missangas e metal, que tanto podem ser usadas assim como kit ou de forma individual. Podem ser usadas simplesmente como objeto decorativo ou para colocar aqueles itens que precisa de ter à mão e não sabe onde colocar. Não podiam ser mais bonitas e trabalhadas, fazendo logo a diferença.

estante decorada com peças feitas à mão; caixas de missangas

 

Estatuetas de pedra

Para quem é fã de estatuetas de pedra, este conjunto de três figuras decorativas Maun Kik será a opção ideal para criar um ambiente étnico e invulgar à sua casa. Podem ser utilizadas para decorar não só estantes, como como também aparadores, secretárias, prateleiras ou outros móveis inesperados.

Taças de missangas

O set de taças Melasti feitas todas de missangas são peças de decoração para a sala que servem como dois em um, visto que é um set composto por duas taças, de diferentes tamanhos, de modo a poder usá-las para colocar, por exemplo, as chaves de casa ou outros acessórios, para dar um ar mais fresco ao seu lar.

Cestos com plantas

As plantas trazem mais vida a qualquer casa e, por isso, são uma aposta vencedora. Dê-lhe mais cor e beleza, ao colocá-la naquele que é um dos nossos favoritos, o cesto Asmara. Um cesto com três tamanhos de dimensões pequenas ideais para colocar com a sua planta preferida numa estante.

Estátuas de madeira

As estátuas de madeira com figuras são um elemento diferenciador em qualquer estante. Sem dúvida não encontra em qualquer casa e não poderiam ficar melhor. Temos várias disponíveis com diferentes tamanhos e feitios, apenas tem que escolher a sua preferida para a sua sala de estar aqui.

 

estátuas de madeira feitas à mão para decoração de aparador na sala de estar 

 

Não perca o nosso próximo artigo no Blog com mais sugestões de peças decorativas para a sala de estar.

Descubra a nossa coleção

ver mais ver mais
Published