Peças de decoração para a sala de estar que deve conhecer – PARTE II

June 20, 2022
peças decorativos para sala de estar feitas à mão

À procura de peças de decoração para a sua sala de estar? Então, conheça as restantes sugestões da Uma Cantik e apaixone-se.

 

Seja para fazer pequenas renovações ou uma grande mudança, escolher as mais indicadas peças de decoração para a sala de estar pode ser um verdadeiro desafio.

Que estilo? Que tamanho? Que cores? Onde colocar? Que uso dar? Estas são apenas algumas das muitas perguntas que qualquer pessoa pode colocar na hora de mudar a decoração da sala de estar, mesmo que sejam apenas detalhes.

Afinal é um dos espaços da casa onde passamos mais tempo e que, como tal, se quer o mais confortável possível. Mas não só. É uma divisão que deve refletir quem somos, o que queremos, o que gostamos. E imputar todos esses significados para uma única peça pode ser complicado de conseguir. Por isso, tantas vezes as salas vão ficando como projetos inacabados ou com itens que parecem simplesmente não combinar entre si. Como se fosse quase uma tarefa inglória encontrar algo que nos preencha totalmente as medidas.

Mas e se lhe dissermos que não tem de ser assim? Conheça a continuação das nossas sugestões de peças de decoração para a sala de estar e prepare-se para ter a divisão com que sempre sonhou.

 

Peças decorativas para aparadores e cómodas

Os aparadores e cómodas são também uma presença frequente em muitas salas de estar. Por várias vezes, acabamos por não saber o que lá colocar, para decorar e conferir mais encanto e personalidade ao móvel.

 

Jarra com flores secas

Além das plantas, as flores secas são sempre um excelente complemento para qualquer lar. Na nossa loja física encontra vários modelos disponíveis, nomeadamente espiga amarela, espiga laranja, trigo natural, phalaris, broom bloom, pampas/plumas, carthamus entre outras. Assim como várias jarras onde pode fazer logo a combinação. Assim, pode aproveitar e escolher a jarra perfeita para acomodar tanta beleza junta.

Estatuetas de pedra

As estatuetas de pedra dão um toque especial ao seu aparador marcando logo a diferença. Começamos por lhe sugerir a estatueta de pedra Maun Kik Haat que, pela sua cor clara, delicada e elegante, pode ser utilizada para decorar não só o aparador, como também outros móveis e cómodas. E é aqui encontramos um dos pontos que mais nos fascina na decoração: a infinita possibilidade de combinações e junções inesperadas que permitem resultados incríveis.

estatuetas de pedra decorativas

Molduras

Eternizar momentos e tê-los sempre disponíveis é também uma excelente opção para a decoração da sala. Por isso, escolha as suas melhores fotografias e as mais especiais e coloque-as nas suas molduras preferidas. São a garantia de muitos sorrisos.

Decoração no suporte

São várias as peças decorativas no suporte da nossa coleção que ficam bem em qualquer móvel, aparador ou cómoda. Decidimos sugerir uma peça para decorar a sala que não é para todos os gostos, mas sim para personalidades fortes, que não têm medo de arriscar, nem mesmo na decoração de casa. Ainda que se enquadre de forma natural num estilo de decoração mais boho chic e boémio, a Matabian Allang com suporte é, sem dúvida, uma peça que sobressai no seu aparador ou cómoda.

 

 

Descubra a nossa coleção

ver mais ver mais
Published