Venha conhecer-nos: a nova loja da Uma Cantik espera por si!

February 25, 2022
Nova loja de decoração Uma Cantik em Lisboa; móveis, abajures, candeeiros, peças decorativas pode encontrar tido em Campo de Ourique

Foi em novembro que abrimos a nova loja da Uma Cantik. Um cantinho especial, em Lisboa, para ver ao vivo as peças que a todos vão encantar.

 

O dia não nos sairá da cabeça por ser mais um marco especial na vida da Uma Cantik: foi a 10 de novembro que abrimos a nova loja física de decoração da Uma Cantik. Localiza-se em Campo de Ourique, Lisboa, mais propriamente na Rua Azedo Gneco nº45A, 1350-032 Lisboa.

Este é o espaço que idealizamos para poder descobrir e conhecer os rostos dos nossos clientes e para que também possam ver ao vivo todos os nossos produtos, sentir as texturas e imaginar as alterações que poderão começar a fazer nas suas casas.

Todas as peças da nossa marca são feitas à mão por artesãos e escolhidas a dedo vindas, maioritariamente de Bali, na Indonésia. Neste novo espaço, poderá também encontrar várias peças feitas em Portugal e Marrocos. Independentemente da proveniência, há algo que é fundamental para nós e que faz parte do ADN da nossa marca: todas as peças são feitas à mão com materiais naturais e sustentáveis por cooperativas familiares e/ou fornecedores locais.

Decoração de parede, móveis em rattan, toalheiros tudo feito à mão

Um pequeno tour virtual da nossa loja

O nosso espaço está dividido em dois pisos, algo que nos permite criar áreas de exposição de produtos distintas e, ao mesmo tempo, altamente complementares.

A começar pela zona da entrada, onde é impossível ficar indiferente aos abajures no teto em rattan, que são, de facto, um dos artigos mais populares da nossa marca e que melhor caracterizam o nosso espírito. Mas não só: os mais variados artigos de decoração de parede encontram-se espalhados pelas paredes da loja, para que possa imaginar como ficarão a decorar as paredes aí de casa.

Sem esquecer as tábuas em madeira, os cestos de diferentes tamanhos e feitios, o mobiliário tão especial que está sempre a encontrar em fotografias no Pinterest.

Nos dois pisos da loja pode descobrir também móveis e cadeiras em tons naturais, cerâmicas variadas, estatuetas em pedra, acessórios de mesa e vasos em terracota, para levar a Natureza para dentro de casa. E, ainda neste âmbito, apostamos que vai adorar o nosso cantinho de flores secas, com ramos já feitos ou avulso, para que possa fazer as suas próprias composições.

Afinal, Uma Cantik significa “casa bonita” e esta loja vai mostrar-lhe precisamente que todos podemos ter uma, com artigos cheios de personalidade que tornam cada espaço ainda mais nosso.

Flores secas disponíveis na nossa loja em Campo de Ourique 

Um espaço a que podemos chamar de casa

São os momentos mais inesperados da vida que, por vezes, nos trazem as grandes mudanças e surpresas. Assim se deu o nascimento da Uma Cantik: como se o destino já tivesse traçado este caminho para nós, para nos trazer até aqui, por vos podermos ajudar a ter a casa com que sempre sonhou.

Por isso, usamos a palavra magia para descrever cada peça, porque acreditamos que a beleza de um produto só pode ser verdadeiramente apreciada quando há alegria, esperança e justiça desde os primeiros dedos que a tocaram até ao local onde finalmente pode ser considerada como parte indispensável do lar.

Passamos muito tempo em Timor-Leste e Bali, o que nos fez sentir que esses locais se tornaram também um pouco na nossa casa, Não é por acaso que dizem a casa é onde está o coração. E o nosso encontra-se espalhado por diferentes cantos do mundo, que nos marcaram profundamente e queremos partilhar essa sensação com mais pessoas.

Por isso, além da loja online, o nosso espaço físico é uma continuidade inevitável para fazer a marca crescer e podermos ter um local onde poderão ver e tocar cada peça e senti-la já como sua.

A loja está aberta de terça-feira a sábado entre as 10h e as 14h e entre as 15h e as 19h. Ficamos à espera da sua visita!

Artigos de decoração, estatuetas de pedra, caixas de missangas

Descubra a nossa coleção

ver mais ver mais
Published