Descubra agora novos móveis feitos à mão perfeitos para a sua casa

March 17, 2022
móveis feitos à mão, mesa de apoio, cómoda, cadeirão em madeira, rattan e pele

A Uma Cantik tem agora uma grande e bonita novidade: novos móveis todos feitos à mão, que se adaptam a diferentes ambientes e trazem um toque especial para a sua casa. São itens que estão maioritariamente disponíveis na nossa loja física, ou na nossa loja online para recolha em loja ou com entregas na zona de Lisboa. Para outras zonas do país pedimos sempre que nos contactem relativamente às entregas.

Os nossos artigos são feitos à mão, recorrendo a materiais sustentáveis e a formas de trabalho que respeitam os artesãos que produzem os artigos. Como tal nesse sentido, as nossas coleções são limitadas, estando apenas disponíveis poucas quantidades de cada modelo.

Acreditamos que só assim podemos continuar a marcar pela diferença, até porque a individualidade de cada casa merece ser respeitada e pontuada com os produtos que mais se adequam a cada espaço, aos gostos e necessidades de quem lá vive. Afinal, tratam-se de novos móveis feitos à mão, de linhas e design marcantes que vão captar a atenção de todos.

É por isso que consideramos tão importante ter aberto um novo espaço físico, uma nova loja, onde nos pode sempre visitar e conhecer as peças. Assim poderão ver ao vivo, tocar, sentir as texturas, analisar as cores e os materiais e começar a imaginar as mudanças que poderão fazer sentido na casa de cada um.

 

3 sugestões de novos móveis feitos à mão para conhecer

São três os exemplos que hoje lhe apresentamos e que integram a coleção de mobiliário da Uma Cantik. Peças de diferentes utilidades e que poderão fazer toda a diferença na sua casa.

 

Para a sala, quarto ou casa de banho: escadas/toalheiro em madeira

Uma das peças mais populares de mobiliário da nossa coleção são, sem qualquer dúvida, as nossas escadas/ escadotes/ toalheiro Kubu em madeira. Todos os nomes servem para descrever as escadas mais bonitas feitas à mão em madeira teca. Estão disponíveis em dois tamanhos diferentes com altura de 1,50m e 1,80m, respetivamente

Adoradas por todos os nossos clientes são ideais para diferentes divisões e usos em sua casa. Tanto no quarto para pendurar roupas, na casa de banho como toalheiro, na sala como decoração e para guardar mantas são vários as formas como podem ser usadas. Sem dúvida, pela beleza e praticidade deste artigo é útil em diferentes partes da casa.

Este bonito modelo da Uma Cantik é perfeito para o que descrevemos e muito mais. Trata-se de uma peça feita em madeira teca. Se nunca ouviu falar em madeira teca é importante referir que se trata de uma madeira nobre subtropical de alta qualidade, muito usada na produção de mobiliário, precisamente pela sua grande resistência às intempéries.

 escadas toalheiro em madeira

Móvel para a sala: mesa de apoio

Uma mesa de apoio faz sempre toda a diferença numa sala de estar. Não poderia ser mais essencial. Existe em todas as casas ao lado do sofá, à frente do sofá, ao canto da sala; muitas vezes em todos esses sítios. Como tal, as nossas mesas de apoio não poderiam deixar de ser uma sugestão nossa.

As mesas de apoio em rattan feitas à mão que recebemos para a nova coleção enquadram-se em diferentes estilos decorativos, especialmente, numa decoração mais boho. Estas mesas são uma das peças de maior uso e destaque na sua sala de estar pela beleza, leveza, funcionalidade e estilo.

Possui umas dimensões simpáticas o suficiente para o objetivo, mas não demasiado excessivas que comprometam o espaço de circulação em casa: 40cm de altura e 50cm de diâmetro, o que lhe permite uma capacidade de uso ideal para os copos e demais acessórios em cima da mesa.

 mesa de apoio cómoda aparador em rattan cadeirão em pele e madeira

Móvel para o quarto: aparador

Saímos das áreas comuns da casa e entramos numa parte mais privada: o quarto, onde a necessidade de arrumação é grande. Porém a mesma deve ser cuidadosamente planeada, de modo a não comprometer o fluxo de pessoas e, claro, o fluxo de energia. Afinal, o quarto é o nosso espaço de maior relaxamento, tranquilidade e bem-estar e, como tal, todas as peças que escolha para integraram esta divisão devem, precisamente, respeitar estas prioridades.

No quarto, queremos peças bonitas, elegantes, funcionais, mas sem que encham demasiado o espaço. E este aparador cumpre com todos os requisitos da sua check list: é feito em madeira e rattan, possui duas portas com sistema de click e é maravilhoso. Tudo isto porque foi, igualmente, feito à mão com materiais naturais e, como tal, apresenta peculiaridades que não vão deixar ninguém indiferente.

E sim, o aparador também pode ser usado no quarto na perfeição, como bem comprova esta peça. Nem muito grande, nem muito pequeno (altura: 105cm; comprimento: 80cm; largura: 40cm) é ideal para guardar roupa ou aqueles objetos onde não sabe muito bem onde colocar, mas que devem ficar sempre à mão.

aparador em madeira e rattan  

Além de se encontrarem disponíveis online, estas peças encontram-se em exposição e disponíveis também para compra na nossa nova loja em Campo de Ourique, Lisboa, mais propriamente na Rua Azedo Gneco nº45A, 1350-032 Lisboa.

Este nosso novo cantinho é uma continuidade inevitável para fazer a Uma Cantik crescer e para que os nossos clientes possam ter um local onde poderão ver e tocar em cada peça e senti-la já como sua. Visite-nos, de terça-feira a sábado entre as 10h e as 14h e entre as 15h e as 19h. Ficamos à espera da sua visita!

Discover our collection

view more view more
Published